de de

Resenha: CC Cream Avon

O que promete: Indicado para todos os tipos de pele, Avon Ideal Face CC Cream correção da cor é a última inovação em produtos de maquiagem multibenefícios: proteção, uniformização do tom e cuidado da pele, tudo que você precisa em um único passo! Sua fórmula oil-free é enriquecida com vitamina c, extrator de chá verde e alcaçuz, além de ativos que hidrata a pele por 24h e controlam o brilho. Proporciona cobertura leve e alta proteção com FPS 50, além de ajudar a clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão. Conte com os benefícios dessa tecnologia para ter uma pele saudável e radiante todos os dias.
FPS 50: protege a pele até 50 vezes mais contra queimaduras solares (UVB). FPUVA 20,4: protege a pele até 20,4 vezes mais contra envelhecimento solar (UVA).
Modo de uso: Aplique o produto no rosto, espalhando uniformemente com movimentos para cima e para fora.
Composição: Aqua, Homosalate, Ethylhexyl Methoxycinnamate, CI 77891, Titanium Dioxide, Propanediol, Butyloctyl Salicylate, Benzophenone-3, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Silica, Dilauryl Thiodipropionate, Octocrylene, Ceteareth-20, CI 77492, Glycerin, PEG-8, Octyldodecanol, C30-45 Alkyl Cetearyl Cimethicone Crosspolymer, Phenoxyethanol, Cetyl Hydroxyethylcellulose, Hydrogenates Lecithin, Stearoxytrimethylsilane, CI 77019 (mica), Ceteth-2, Kaolin, Stearyl Alcohol, Caprylyl Alcohol, Ci 77491, Hydroxyethyl Acrylate/ Sodium Acryloyldimethyl Taurate Copolymer, Disodium EDTA, Ethylente Brassylate, Parfum, Isohexadecane, CI 77499, Polysorbate 60, Ascorbyl Palmitate, Glycyrrhiza Glabra Root Extract, Tocopheryl acetate, Camellia Sinensis Leaf Extract, Retinyl Palmitate, Tetrahexyldecyl Ascorbate, Tocopherol.
Contém oxibenzona. Não contém parabenos.
 O teste: Apliquei sobre a pele sem o uso de primer, com o auxílio das mãos, esponja e/ou pincel. Não apliquei pó sobre o CC Cream. A temperatura estava alta na maior parte dos dias em que testei o produto. A minha cor é a Bege Natural.

Minha Opinião:Vem com menos quantidade de componentes em sua fórmula. A marca colocar um FPS 50 arrasou na composição, pois é o que mais procuramos nos componentes das fórmulas de produtos.
Sobre o controle de brilho o CC cream correspondeu. Assim que passei a oleosidade foi visível mas logo depois a pele começou a absorver o produto e ele se ajustou bem mesmo.
. Achei a cobertura moderada, passei duas camadas no swatch. Ah! para construção das camadas não pode deixar a primeira secar senão o produto começa a esfarelar.


Um comentário:

  1. Gostei muito da resenha e fiquei com vontade de comprar e testar quando meu BB cream terminar. :)
    Geralmente os produtos da Avon tem um precinho bacana e acessível, quando atendem às expectativas vale a pena investir.
    Super importante a fórmula ter FPS 50, proteção nunca é demais!

    Beijos,
    Rabisquei meu Horizonte

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.