de de

Testei Paleta de Sombras Natura Aquarela

Já faz um tempinho que comprei a palette Natura Aquarela e ela se tornou uma queridinha.
A paleta é muito linda, a começar pela embalagem. O estojo é leve, em um tom dourado fosco e bem compacta, cabendo em qualquer necessaire. Perfeita para levar em viagens e até mesmo deixar na bolsa para aquele retoque básico.
São 8 cores neutras, puxando para tons terrosos e que combinam facilmente com qualquer tom de pele. Olhando assim lembra um pouco a paleta da Naked 1, pelo menos nos tons.
Ela vem com um pincel duo. De um lado uma esponjinha e do outro cerdas. Eu não gostei nenhum pouquinho do de cerdas, já o de esponjinha é sempre válido.
 
As sombras são pigmentadas, mas com um fixador de sombras ficam ainda mais pigmentadas. Como costumo SEMPRE usar um primer antes de começar a maquiagem nos olhos, para mim é indiferente a pigmentação sem.
Achei que as sombras esfarelam um pouco. Devido a isso indico a aplicação da mesma com um pincel de esponjinha para evitar que caia produto no rosto e para que pegue mais da cor na pálpebra.
Cores: Pérola, Nude, Dourado, Champanhe, Cobre, Terra, Marrom, Café.

 Todas, com exceção da Café, são cintilantes ou com micro partículas de brilho. Mesmo com a cintilância, a combinação de cores fica linda tanto para o dia quanto para noite.
No site da NATURA a paleta custa R$ 58,60. Achei o preço razoável pela qualidade dela.

E aí meninas ? O que acharam dela? Comprariam?

2 comentários:

  1. No natal não consegui acha-la e nem agora para o dia das mães e fiquei mega triste por isso! Amo sombras neutras mas infelizmente essa não consegui comprar. Ela é linda e amei a resenha!

    Beijos

    Hard Sakura

    ResponderExcluir
  2. Mega barata,eu vi uma similar na eudora por 109,00 e achei bem salgado,e confesso que eu quase não uso natura por achar sempre com preços altos,mas amei a versatilidade dessa paletinha...adorei a resenha dela..

    www.maniadecoque.com

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.