de de

Maquiagem Jasmyne Belle Angel & Fenzza São Proibidas no Brasil



 Foi ao ar na quarta-feira dia 26 de fevereiro no programa Camera Record uma reportagem de 56 minutos sobre os segredos da maquiagem,Tem muita gente indignada com as marcas mostradas,Sabemos que são marcas extremamente baratas e com uma variedade enorme de produtos que atraem os consumidores, sim eu também uso Fenzza, Jasmyne, P&W, Tango, Luisance, Macrilan, Ruby Rose e etc, tudo isso mostra na câmera escondida sendo vendido pelas lojas, o que deu a entender que todas elas são perigosas por serem baratinhas.

 Quando chega por Volta dos  35 minutos começam a falar sobre alergias e surge a polêmica, assista ao vídeo abaixo: (para ver apenas a parte que fala da jasmyne adiante o video até os 35 Minutos)

 

A primeira entrevistada Kátia usou estojo e lápis da marca Jasmyne e teve alergia no rosto e nos olhos uma conjuntivite química, logo em seguida a maquiadora Regiane também fala da alergia que teve usando produtos da Fenzza, o engraçado é que mencionam que esses produtos NÃO TEM REGISTRO NA ANVISA.

  As marcas Citadas, então elas realmente não tem registro? a Liss representante da Jasmyne no Brasil divulgou uma nota mostrando que a marca tem registro sim! Veja no print abaixo do face da Jana Sabrina.



 Na verdade fiquei um pouco triste com essa parte da reportagem pois pra muitas pessoas esses kits são a salvação, são kits completos que você acha em todo lugar, com sombras ótimas e pigmentadas, algumas vem acompanhadas de blush, pó, iluminador , batom, lápis e tudo o que você possa imaginar, facilitando a vida e princ$$ipalmente o bolso das clientes., já que custam muito barato mesmo!
Não é todo mundo que pode sair por aí comprando batons e sombras da YSL ou da Chanel, o dinheiro é todo contadinho e hoje em dia todo mundo quer andar na moda, então achei isso tudo meio apelativo, acho que poderiam ter tomado um pouco de cuidado ao falar e mostrar as marcas.

15 comentários:

  1. Oi, as maquiagens não estão proibidas. A opinião entre aspas é sua?

    ResponderExcluir
  2. engraçado se essas marcas nao teem licença pela anvisa como empresa conseituadas trabalham com elas? neh

    Caprixos Teens / Erika MakeUp

    ResponderExcluir
  3. sou representante da belle angel no Brasil, temos anvisa e químico responsável, esta repo que rtagem foi financiada pela concorrência e esta marca e aque mais cresce , e incomoda a concorrencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc não conheço a marca belle angel mais as outras eu conheço e uso e nunca tive problema nenhum com elas porem ja tive alergias com produtos de marcas mais caras. A record deve ter ganhado muito pela matéria por que muita gente ficou com medo de usar marcas mais baratas.

      Excluir
    2. NAO CONFIO EM NADA QUE VENHA DA CHINA! ELES USAM OS PIORES PRODUTOS E TRABALHO ESCRAVO, POR ISSO É MAIS BARATO! VIU A REPOSTAGEM DO FANTASTICO SOBRE BIJUTERIAS CHINESAS? CONTEM CADMIO QUE CAUSA CANCER....

      Excluir
  4. programa foi pago pela concorrencia

    ResponderExcluir
  5. EU AMO A JASMYNE! MAS NÉ?! EU TO CHORANDO!Minha amiga me avisou, tenho 09 anos, aos 6 anos já fiquei vaidosa, sei passar tudo! lápis,sombra,batom,...Mas só que estou ficando meio com essa alergia meus olhos estão ardendo e estou com medo, SOCORRO!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, copiar o texto dos outros é feio, se você quiser citar outro blog dê os devidos créditos, mas copiar trechos ou post completo não dá ok?

    Ou você dá os devidos créditos a postagem ou retira do ar.
    Post Original: http://blogmakeshop.com/reportagem-polemica-da-record-maquiagem-jasmyne-belle-angel-e-fenzza/

    ResponderExcluir
  7. Baah! Plágio!!! Hahaha!! Jesus vai te mandar um câncer!! :P

    ResponderExcluir
  8. Esse post foi copiado do blog da Carol, é melhor retirar do ar , plagiar é crime!

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus, plagiar??.... nossa por acaso o Post do blog da Carol tem registro...? O que importa nisso tudo, é, que sabemos que maquiagens caras ou baratas podem causar alergia dependendo de cada pessoa! As pessoas deveriam ser mais inteligentes, ao invé de ficar se estapeando por causa de frases criadas por uma ou por outra... deveriam se unir e fazer um mundo melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e minha neta usávamos a marca Yasmyne, depois q ficamos sabendo das publicações, joguei o estojo q tinha comprado à pouco tempo. Obrigada pelas informações.

      Excluir
  10. Alergia é muito relativo. Não tem nada a ver com preço. Eu, por exemplo, não posso nem tocar naquelas sombras em lápis da AVON (Color Trend). Meus olhos ficam super vermelhos e sinto uma coceira horrível. Tenho que lavar bem para passar. Porém, já usei outros produtos da própria AVON e de outras marcas mais baratas e nunca senti nada. Também já tive alergia ao creme de açai da Natura. Então não tem nada a ver com a marca. Às vezes pode ser um corante específico que causa a alergia. Logo, se está ok com os padrões do país, para mim não tem problema.

    ResponderExcluir
  11. Eu e muitas de minhas amigas usamos por bastante tempo e nunca tivemos problemas com a marca.

    ResponderExcluir
  12. Tbm tive alergia usando um duo de sombras da Fenzza.

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.