de de

Testei | Primer Facial Pré Maquiagem, Archy


De acordo com o fabricante: "O Primer foi desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem, proporcionando uma textura levemente aveludada e com uma sensação de maciez e bem estar. Possui matérias primas especiais que hidratam e suavizam as linhas finas de expressão e os poros abertos, oferecendo um acabamento homogêneo à pele e auxiliando na fixação da maquiagem e com rápida absorção."


 O que o produto promete: hidratação proporcionando uma textura levemente aveludada, suavizar linhas finas de expressão e diminuir os poros dilatados.


O que eu notei: notei uma relativa melhora nos poros e a pele bem hidratada e macia.
 Esse primer tem uma embalagem maravilhosa, porque tem um design muito bonito, e é de pump, o que me agrada muito. Pump super ajuda a você não desperdiçar muito produto e obviamente consegue conservar o produto melhor. Esse primer tem proteína de arroz que é muito boa para dar maciez na pele e CLAREIA também .



A textura dele é muito legal porque é super fácil de espalhar e é muito leve, o que é muito bom principalmente para quem tem pele oleosa. Ele não tem cheiro forte e deixa a pele bem hidratada sem ficar oleosa. Gostei bastante.
 Deixa um toque macio na pele e sinto que controla mesmo a oleosidade. Em relação aos poros não posso falar muito porque eu realmente não tenho muitos poros aparentes MAS com certeza ela dá uma melhorada geral no aspecto da pele, Estou usando e adorando!




                                               Para informações acesse o site:
                                                       http://www.archy.com.br/

2 comentários:

  1. Eu tenho esse primer da ARCHY e adoro !, amei a resenha.
    Já estou seguindo o seu cantinho, Te convido para conhecer o meu também .

    Beijão!
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou tentando achar esse primer e não consigo. Se lembra quanto você pagou na época?

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.