de de

Miracurl | Babyliss do momento!

De tempos em tempos, surge uma febre de beauté: o tema se espalha nos blogs, a peça se prolifera nas wish-lists, o assunto domina as rodinhas de conversa e… as dúvidas pipocam para todos os lados. É mais ou menos este o efeito que o Miracurl, espécie de babyliss para principiantes (ou desajeitadas mesmo! \o/), tem provocado. O aparelhinho promete – e cumpre – cachos perfeitos que surgem como mágica. Basta aproximar uma mecha fina por vez e ele faz todo o trabalho duro.

AMERICANO X EUROPEU

Tanto nos Estados Unidos quanto na Europa, o aparelho é um lançamento da Babyliss Pro. A diferença é que, nos dois lugares, a Babyliss Pro tem também uma segunda marca mais acessível – Babyliss na Europa, Conair nos Estados Unidos. Por isso, temos, na verdade, quatro produtos.


Atenção: as versões simples e superiores se equivalem nos modelos europeus e americanos, mas nos primeiros a voltagem é 220V – nos americanos, há opção de escolher a voltagem entre 110V e 220V.

SUPERIOR X SIMPLES
As versões mais simples custam cerca de metade do preço das versões superiores. A diferença entre elas? Enquanto no Curl Secret há três regulagens de tempo e duas regulagens de temperatura, no Miracurl/Perfect Curl há três regulagens de tempo, três regulagens de temperatura e ainda uma regulagem extra para a direção dos cachos – apenas para um lado, apenas para outro e para os dois alternadamente. Os mais simples também costumam ser encontrados mais facilmente em boas farmácias nos Estados Unidos (Duane Reade, Ulta etc) e na Europa (Boots). Já para os modelos da Babyliss Pro, mesmo lá fora, a Amazon costuma ser a melhor opção.


VANTAGENS & DESVANTAGENS

Voltando às desajeitadas citadas no início do post (oi!), é fato que o aparelho facilita MUITO o trabalho para quem vivia se queimando no babyliss convencional. Ele faz praticamente todo o trabalho, te avisando do tempo (com um apito) e deixando cada cacho prontinho. A única reversão de expectativa acontece para quem espera, mais do que mágica, um milagre: é preciso fazer em mechas finas, uma por uma, e para as muito cabeludas o processo será demorado – não dá pra “dar um truque” colocando mechas maiores, pois ele não aceita. Tirando esse pequeno detalhe e colocando doses extras de paciência, o veredito é positivo!

ONDE COMPRAR
Já é possível comprar no Brasil, embora, claro, o preço seja maior do que lá fora (ai, nossos impo$to$!). Cuidado com imitações, falsificações ou contrabandos: a importadora oficial no país se chama Roger, então busque sempre por lojas que revendam com o selo oficial da importadora em questão. Via pesquisa no Google já é possível encontrar alguns sites – e algumas lojas de produtos para cabeleireiros (caso da Tonicha, no RJ) também são pontos oficiais de venda.


8 comentários:

  1. ótimo post, estou querendo muito!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é otimo mesmo,eu tambem quero um rsrs Beijos

      Excluir
  2. Nossa é mega otimo, comprei um e já testei, aprovadissimo.
    amei seu blog,seguindo,Como meu blog é novo, se puder dar uma passadinha lá e seguir de volta(se gostar é claro), vou ficar muuuito feliz. bjkas linda.

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é PERFEITO fico feliz que tenha gostado do blog.ele ja existe a 3 anos,vou seguir o seu tambem beijos :*

      Excluir
  3. Lindo seu blog!
    Seguindo!
    Esse miracurl é prático e maravilhoso, pena que vem pro brasil tão caro!
    Agora é esperar abaixar o preço um pouco ne..rs
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado e muito obrigada por seguir Mah
      eu tambem estou apaixonada por ele mais o p reço odiei rsrs vamos esperar baixar pra comprar né rsrs Beijos :*

      Excluir
  4. Fiquei bastante interessada. Vi um igual na Polishop. Fico com medo porque m eu cabelo ´e m liso, já tentei de não consigo fazer cachos :( http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem fiquei mega Interessada Nele,eu vi o comercial da polishop mais nao o compro de jeito nenhum,pois ele e patentiado da babyliss ou seja nao pode ser 100% alguma peça tem que ser diferente,e tambem nao gosyei do preço vamos esperar o da Babyliss baixar que sairemos ganhando rsrs Beijos :*

      Excluir

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.