de de

Testei -Cera Quente da Tutti Depil

Olá meninas,hoje vim falar da Cera Quente da Tutti Depil que recebi para resenha da Tutti Depil
 irei mostrar Como usei  Passo a Passo,Espero que Gostem 

Veja Tambem:Testei - Cera Fria,adstringente,Óleo hidratante,Gel hidratante -Tutti Depil



Sobre o Produto:A fórmula exclusiva cera quente para uso profissional da Tutti Depil é elástica e de baixa fusão. Isso significa que atinge o ponto ideal para depilação com uma temperatura menor, exigindo menos tempo de aquecimento.

A minha é de Chocolate, composta de Cacau e Óleo de Amêndoas e é apropriada para peles secas. Ela veio nesse tablete, dá pra dividi-los com uma faca quente e usar somente uma pequena quantidade por vez.

Ela Promete:Possui ainda, uma maior aderência aos pelos, proporcionando uma depilação mais eficaz e econômica. As novas embalagens de 250g, 500g e 1000g possuem tabletes destacáveis, muito mais práticos para separar a quantidade ideal de cera que você precisa. Cada produto foi desenvolvida para um tipo de pele: Mel - todos os tipos de pele; Algas - peles sensíveis; Chocolate - pele seca e Camomila - peles claras e delicadas.


Modo de usar:
1. Coloque a cera depilatória a quente Tutti Depil em pedaços para derreter em outro recipiente em banho-maria, no microondas ou termocera; 


2. Mexa a cera com uma espátula até atingir um aspecto homogêneo e pastoso;

3. Antes de iniciar o processo depilatório, faça o teste de temperatura, colocando uma pequena quantidade de cera na palma da mão ou no antebraço. Se a cera estiver numa temperatura suportável para a pele, proceda a aplicação.



4. Certifique-se de que a pele esteja seca, limpa e sem soluções oleosas. Para isso, recomendamos que utilize a Loção Adstringente Tutti Depil.

5. Para iniciar a depilação, espalhe uma camada de cera com uma espátula na região a ser depilada, sempre no sentido do crescimento dos pelos. Aplique e retire a cera por partes, sempre observando o sentido dos pelos. Nunca tente depilar tudo de uma só vez.




6. Após a aplicação, quando a cera estiver ficando opaca, com uma das mãos estique a pele e com a outra remova a cera puxando rapidamente em sentido contrário ao crescimento dos pelos, sempre em paralelo à pele, nunca verticalmente. Se a cera quebrar ao puxar, aplique outra camada por cima desta e puxe em seguida. Não deixe a cera por muito tempo aplicada sobre a pele.

7. Após a depilação retire os últimos resíduos de cera com o Óleo Removedor Tutti Depil. Para resultados ainda melhores, utilize o Gel Hidratante Tutti Depil que acalma e refresca a pele após a depilação.


Minha Opinião:O aquecimento é bem rápido, você pode usar o microondas ou banho maria. Se for usar em pequenas áreas o microondas é ótimo mas se for fazer uma área que exija mais tempo, recomendo o banho maria porque é bem provável que a cera esfrie. Um fator interessante é que a cera não precisa estar muito quente para ficar no ponto ideal.A textura é realmente boa, os pelos saem direitinho.Minha pele ficou bem macia e hidratada após a limpeza total da cera.Adorei o Resultado 100% Aprovada & Recomendada.
Veja Tambem:
                                                               Nova parceria Tutti Depil 

Siga a Tutti Depil nas redes sociais:
Avaliação:

 

Um comentário:

  1. Realmente muito boa,trabalho com depilação uso essa marca tanto a de barra qto a roll on... de Algas p/ pele sensível...super recomendo

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.