de de

Testei: Pomada Minancora®


Fórmula original des 1915. Potinho com 30 gramas
A embalagem antiga era em metal e atualmente é feita em plástico
Sobre o Produto:A Pomada Minancora® é um medicamento antisséptico, adstringente e cicatrizante que tem como finalidade a prevenção e o tratamento das doenças da pele. Antisséptico: Utilizado para inibir a proliferação de microorganismos presentes na superfície da pele. Adstringente: Contrai os tecidos da pele, reduzindo as secreções e formando uma camada protetora, contribuido para diminuição da inflamação. Cicatrizante:produto que favorece a cicatrização.


Composição:     
  • óxido de zinco 0,200g/g
  • cloreto de benzalcônio 0,005g/g
  • cânfora 0,050g/g
Ponto Positivos: A pomada cumpre bem seu papel em relação as espinhas, em relação aos outros propósitos não utilizei ela ainda pra picadas e machucados recentemente, para poder dar uma opinião mais formada.

Pontos Negativos: Cor e textura, que não fica legal usar se for sair de casa, pois chama muita atenção, ela tem uma cor branca meio rosada que não desaparece em contato com a pele.

Preço Médio: R$7,00 na Farmagora (referência: Farmácia Online da Drogaria Catarinense).
 


  
Modo de usar:Após lavar e secar a pele, passar uma fina camada da Pomada Minancora®, o suficiente para cobrir a região afetada. Aplicar duas vezes ao dia.


E existe muitos produtos da marca, para saber quais são é só acessar o site www.minancora.com.br e o preço é bom também, o meu custou em média de 7 ou 8 reais não lembro muito, mas é por aí, espero que vocês tenham gostado da resenha e gostado do produto também. 

Avaliação:


3 comentários:

  1. Goostei da resenha!!!!
    euaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa pomada. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já usei e mega aprovo também!
    Beijos linda ;*
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.