de de

Saiba como Acabar com o Frizz no Cabelo


Quando os cabelo estão com aqueles fios arrepiados com aspecto de fios quebrados deixa qualquer mulher irritada não é mesmo? Conhecido como frizz  são eles os fiozinhos que insistem em ficar pro alto mesmo usando óleo de pontas ou qualquer outro cosmético. Para manter os fios na direção certa não é uma tarefa tão fácil quanto parece, porém não é impossível. O frizz aparece nas madeixas justamente pela falta de umidade . Então o segredo é manter os fios sempre bem hidratados .

Confira abaixo algumas dicas para ajuda-la na tarefa de acabar com o frizz :

Capriche na hidratação, escolha bons produtos e faça uma vez por semana.Opte por produtos que contenham queratina ou óleos naturais (como o de argan e macadâmia) na fórmula, pois são agentes ideais para repor os nutrientes necessários e hidratar os cabelos;

- Passe longe da água quente quando for lavar as madeixas. Mesmo durante o inverno deve-se lavar os cabelos com água quase fria.Assim você evita o ressecamento dos fios e o temido frizz;

-  Após lavar os cabelos aplique sempre o leave-in hidratante ainda com os fios úmidos.Se possível deixe os cabelos secarem naturalmente. Caso use o secador finalzie o processo usando um jato frio em todo o cabelo.


- Corte os cabelos a cada 3 meses , mesmo que seja apenas corte de pontas.
- Fuja dos acessórios muito apertados que arrebantam os fios, então já sabe nada de usar elástico ou presilhas de metal.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.