de de

Arginina faz os cabelos crescerem mais depressa

argina cabelos grandes


Toda mulher deseja ter cabelos fortes e saudáveis, e muitas querem que os cabelos cresçam depressa e fortalecidos. A alimentação é determinante na beleza e no crescimento das madeixas, mas é necessário um tratamento do lado de fora dos fios também. A arginina é um componente que ajuda no crescimento e fortalecimento dos fios. Saiba um pouco mais sobre o componente.
O que é a arginina?
A arginina é um aminoácido e está presente na queratina, que nosso organismo produz naturalmente nos cabelos. É ela a responsável pelo crescimento dos fios e nosso organismo a produz naturalmente. Cerca de 9% da produção que ocorre no couro cabeludo está presente nos fios. Seu consumo original começou em suplementos alimentares, mas seu uso foi transferido para produtos para os cabelos.
Onde encontrar?
A L’Oréal foi a pioneira na fabricação de produtos com arginina. Sua linha Elseve Arginina Resist X3 possui um tratamento completo para os cabelos e possui o aminoácido em sua composição.
Além de ajudar no crescimento dos cabelos, o componente fortalece os fios, já que tem poder de reconstrução. O uso de produtos com arginina é necessário porque muitas pessoas não tem hábitos alimentares que favoreçam a sua produção pelo organismo.