de de

Testei: Lenços removedores de esmalte Océane

Oi meninas, tudo bom ?
Vim falar de um produtinho muito legal da Océane Femme, os lenços removedores de esmaltes.
Vamos falar primeiro das informações enviadas juntamente com os produtos. O fabricante diz que os lenços são regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária). Ponto para a eles, afinal essa é garantia que você tem que o produto não causará nenhum dano à você. Outra coisa muito importante é que os lenços são livres de acetona, ou seja, nada de unhas esbranquiçadas ou enfraquecidas.

Fiz o teste com um esmate bem escuro para ver se realmente funciona. Os lenços são bem “molhadinhos”, tem um cheiro bem agradável, não resseca as unhas nem as cutículas e o melhor de tudo: não contém acetona!
Senti que as mãos ficam bem meladas depois de usar, mas é só lavá-las. A embalagem é bem pequena e prática para levar na bolsa e em viagens.
Veja o resultado do teste a seguir:


Foram usados 1 lencinho para retirar totalmente o esmalte das duas mãos.
  • Os lenços são pequenos, mas retiram bem o esmalte, o que proporciona economia. A latinha vem com 25 lenços que custam em torno de R$6,00. Se você gastar 2 por uso, vai conseguir retirar os esmaltes em média 12 vezes, por um custo aproximado de R$0,50 cada. Nada mau, não é?

  • Os lenços são um pouco "oleosos", com cheiro de baunilha. Após o uso é preciso lavar as mãos para retirar o excesso que fica nas mãos. Por outro lado, essa caracterísitica hidratante pode ajudar a amolecer as cutículas, caso você já vá fazer as unhas logo na sequencia. Ou seja, pode ter uma dupla função.

  • A embalagem é bem pequenina, compacta, pode ir na bolsa para qualquer lugar. Em viagens, então, é o que há. Não há risco de derramar na mala, na bolsa, nada disso. E pode ser usado nas emergências, quando a unha descasca fora de hora. Uma verdadeira mão na roda.

  • Eu, em particular, achei que é sim um pouco mais trabalhoso tirar os esmalte com o lenço do que com o removedor e algodão tradicionais. Isso porque o esmalte parece que demora um pouco mais para dissolver. E os cantinhos também precisam de uma atenção maior. Por outro lado, não borra nem mancha os dedos com um esmalte escuro, o que pode acontecer com outros tipos de removedores. Leva um tempo maior, eu preciso ser honesta. A questão é que apesar de mais demorado, é mais prático, faz menos sujeira, é hidratante. Sempre digo que não exitem milagres, e não existe bônus sem ônus.
Diante de tudo isso , eu super aprovo os lencinhos. Acho que facilitam imensamente a nossa vida. Vocês podem comprar em farmácias e perfumarias. Caso não encontre, entre em contato com a Océane através do site (é só clicar no banner que fica ao lado).


Avaliação:

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.