de de

Resenha: Base ideal flawless



Finalmente trouxe a resenha da nova base da Avon para vocês, a Ideal Flawless. Ela promete uma cobertura perfeita e é indicada para todos os tipos de pele. Em sua embalagem diz:

A base Ideal Flawless promete 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. É formulada com a tecnologia invisiblend, proporcionando cobertura perfeita e invisível, desafia até mesmo os olhares mais atentos. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para a pele. Serve para todo tipo de pele.
A embalagem vem com 30 ml, é de vidro, simples e bonita. Tem pump dosador, super prático. São oito tons disponíveis e a Avon merece um abraço por isso, mas poderiam investir em pelo menos quinze tons né? Bora trabalhar nisso aí hein…
Recebi na cor ivory/amêndoa que é o tom mais claro da cartela, com fundo rosa. Na verdade o ideal para minha pele seria o tom mais claro com fundo amarelo, mas por incrível que pareça, deu certo o tom!
Ela é líquida, bem fina e fácil de aplicar e espalhar. Tem um cheiro suave e gostoso, mas que não fica na pele. Transfere só um pouquinho. Deixa a pele com sensação de pele hidratada, macia, uma delícia.


Primeiramente, a embalagem é linda, vem com um pump ''dosador' semelhante a algumas bases importadas.
     Contém 30 ml, é de vidro,realmente promete o que diz cobertura perfeita e a sensação de pele sem maquiagem.

Pontos positivos : Cheirinho de hidratante , cobertura ótima ( isso eu digo na minha pele cheia de imperfeição) disfarçou meus poros ( não promete mais no meu caso aconteceu ) custo beneficio e qualidade. .

Pontos negativos : Transfere bem pouco, se tiver uma pele mista/oleosa depois de algumas horas a oleosidade da pele vai começar a interferir na base ( ai já viu ) .

 
Aprovada !
 preço sugerido: R$ 30,00