de de

Tratamento Caseiro para Acne




A adolescência é uma etapa da vida em que o corpo atravessa por diversos tipos de modificações, principalmente hormonais. Isto pode se manifestar de maneiras diferentes, no entanto, o surgimento de espinhas é um doas fatos mais comuns. Quando tratado de forma errada, o problema pode deixar marcas para sempre. Veja como amenizar as manchas e cicatrizes de acne com uma receita caseira muito simples.
O nosso rosto é a única parte do corpo que não conseguimos esconder. Ele está sempre à mostra, portanto se temos algo que nos deixe constrangidos, como possuir uma pele muito maculada e ferida pelas espinhas, o melhor a fazer é procurar receitas e métodos que consertem e dêem fim neste incômodo. Há múltiplos tratamentos para acne, desde o uso de sabonetes específicos até a aplicação de ácidos, como também existem as máscaras caseiras.
Evitar o surgimento de novas manchas é essencial, para isso nunca esprema as espinhas. Use produtos secantes ou sabonetes de limpeza profunda para pele. A oleosidade é um dos principais fatores que causam o problema.
Uma receita caseira muito conhecida para o problema é a papa de arroz com mel. Para fazê-la, cozinhe arroz branco apenas com água, para cada duas colheres de sopa de arroz adicione uma de mel de abelhas. Misture os ingredientes e bata no liquidificador até formar uma pastinha. Aplique sobre a região afetada pela acne, deixe agindo por alguns minutos e depois retire o excesso lavando a pele com água corrente.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.