de de

Como Clarear Manchas na Pele




Sardas e manchas amarronzadas na pele são consequência de uma falta de proteção e cuidados, resultados da exposição excessiva ao sol. A pele é muito importante e bastante sensível, por isso devemos cuidar dela de maneira correta e frequente. Com receitas caseiras e os cuidados essenciais, é possível reduzir e até eliminar as manchas de pele.
Existem produtos específicos, comercializados para o público que busca uma linha de tratamento. Além das fórmulas laboratoriais também é possível iluminar e clarear a pele de forma caseira, fazendo máscaras naturais.
Veja os ingredientes necessários para você fazer máscaras clareadoras em casa:
Um e meia xícara de leite  (ele possui ácido lático, que tem função de clarear);
Uma colher de sopa de mel (nutritivo e hidratante);
Uma colher de sopa de maisena (acalma a pele).
 Modo de preparo: misture todos os ingredientes para a máscara e mexa no fogo até formar uma pasta cremosa. Após esfriar, aplique sobre a pele do rosto essa máscara morna e deixe agindo por mais ou menos 15 minutos. Depois retire o excesso com água morna e passe um creme hidratante facial. 
Ingredientes:
Um copo (200 ml) de água mineral
Duas colheres de sopa de aveia em flocos 
Modo de preparo:
adicione os flocos de aveia na água e deixe de molho por alguns minutos, até que fiquem amolecidas. Depois você retira o excesso de água e fica somente com a pastinha de aveia. Aplique sobre o rosto e deixe agindo por 15 minutos, então retire lavando o rosto com água fria. Após passe um creme hidratante facial.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.