de de

Ácido Hialurônico - Preencher Rugas


O ácido Hialurônico vêm ganhando mais espaço nos consultórios quando o assunto é preenchimento de rugas ou aumento de determinadas áreas do rosto.
  O ácido tem a função de reter água, hidratar e conferir volume à pele e contorno facial. Com o passar dos anos e devido o processo de envelhecimento, a quantidade desta substância diminui, e, assim, aparecem as rugas e flacidez.
O fato de ser uma substância de efeito temporário e reabsorvível pelo organismo é considerado mais uma vantagem do ácido hialurônico em relação a outros preenchedores.
  Sabe quando aquela atriz aparece com um bocão e todo mundo diz que ela colocou Botox nos lábios? Na verdade, não se trata de toxina botulínica, e sim de preenchimento à base de ácido hialurônico. A substância é indicada para dar mais volume aos lábios, além de preencher rugas profundas e repor o volume nas maçãs do rosto, entre outros usos.
Ao contrário dos preenchedores definitivos, o ácido hialurônico é muito seguro. O risco de rejeição é mínimo.
  • Indicações do Ácido Hialurônico :
1. Preenchimento das rugas ao redor do rosto : linhas da testa, o bigode chinês, linhas que saem do queixo para baixo, entre outras.
2. Definição do contorno facial.
3.  Aumento do volume das maçãs do rosto e no queixo.

4.  Usado também para disfarçar as olheiras, criando uma camada interna que afasta a pele dos vasinhos que escurecem a área.
5.  Aumentar o volume dos lábios e promover a definição e contorno.
6. amenizar as ruguinhas ao redor dos lábios.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.