de de

Hidratação e corretivo


O final de semana passou e deixou seu rosto com aspecto de cansaço? Siga as dicas da beauty artist Jemma Kid, que preparou um manual ao site Styleite com dicas de maquiagem infalíveis para disfarçar os resquícios da noite anterior.

Remova toda a maquiagem
É óbvio, mas tem muita gente que ainda deixa a preguiça vencer. Seja a hora que for, remova a maquiagem completamente quando chegar em casa e aplique um hidratante noturno para reidratar a pele enquanto você dorme.

Hidrate-se para reduzir o inchaço

Ao acordar, reserve um tempo para a hidratação. Se exagerar no álcool, por exemplo, sua pele ficará com um aspecto seco, inchado e pálido à pele. Tente ingerir pelo menos dois litros de água ao longo do dia e aplique um creme hidratante antes de usar qualquer maquiagem. Se seus olhos estiverem inchados, coloque sobre eles uma fatia de pepino ou gelo envolto em um pano por 15 minutos.
              
Opte por produtos cremosos
A pele tende a ficar ressecada nesse período. Na hora de se maquiar é bom evitar produtos em pó que podem "craquelar" a pele. Prefira bases líquidas hidratantes, blushes em creme e outros produtos mais oleosos.


Aposte em corretivos coloridos

Corretivos coloridos são ótimos para aliviar as olheiras da ressaca. O verde neutraliza as vermelhidões e o amarelo, as áreas azuladas. Aplique o corretivo normal por cima e faça uso dele para iluminar mais a região dos olhos.

Sombras neutras e curvex
Se for aplicar sombra, invista em tons neutros de marrom, bege, taupe, pêssego ou rosa suave

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.