de de

Dicas para o Cabelo Ruivo não Desbotar Tão Rápido


 

Se você não resistiu as tendências do inverno e tingiu os cabelos de ruivo, sabe que eles tendem a desbotar com maior facilidade, por isso separei algumas dicas preciosas para ajuda-la a manter a cor intensa por muito mais tempo. É importante lembrar que os cabelos ruivos e acobreados sempre desbotam com mais facilidade pois perdem muito do seu pigmento a cada lavagem .
Quando for passar a tinta capriche sempre na primeira e na segunda aplicação, passe sempre um pouco do tempo de pausa que geralmente fica entorno dos 45 minutos, porque os minutos finais são necessários para a fixação da cor.
Outra dica para deixar o cabelo ruivo vibrante é o intervalo da próxima coloração ,por isso os dois primeiros retoques devem ter intervalo menor, de no máximo 20 dias. Após esse período, entre uma coloração e outra, é bom reavivar o tom com tonalizante.
Outro truque que faz muita diferença no resultado da cor é lavar e secar as madeixas sempre antes de aplicar a tinta ruiva ou acobreada . Vale lembrar que o sucesso da conservação da cor também fica por conta da manutenção em casa. Aposte no uso dos leave-ins , principalmente se você não abre mão do secador e da chapinha ou vive pegando sol nas madeixas.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.