de de

Dicas e Maneiras Para Usar o Óleo de Argan


Todo mundo já deve ter ouvido falar nas maravilhas que o óleo de Argan faz pelos cabelos, mas poucas são as pessoas que sabem tirar o real proveito desse produto poderoso. Atualmente diversas marcas já comercializam o óleo de Argan também conhecido como ouro Marroquino no Brasil. O que antes tinha que ser importado hoje temos marcas nacionais produzido esse mesmo cosmético com ótima qualidade.
Que tal aprender agora algumas maneiras bem eficientes para tirar todo o proveito do óleo de Argan e obter melhores resultados na hidratação das madeixas.

Confira as dicas abaixo e coloque-as em prática e veja a diferença.
1 -  Aqueça um pouco o óleo de argan no micro-ondas (aproximadamente uma colher de sopa), passe no cabelo e deixe agir por uma hora , depois lave como de costume.

2-  Acrescente 5 gotas apenas do óleo de argan dentro da sua máscara de hidratação. Misture com uma colher de plástico e aplique no cabelo lavado e úmido , deixe a super máscara agir por 20 minutos , usando uma toalha quente para cobrir os cabelos.
3-  Outra dica para tirar proveito do óleo de Argan é espalhar apenas 3 gotas do produto no cabelo lavado e ainda úmido e depois fazer uma escova caprichada. O óleo irá penetrar profundamente nos fios após ser ativado pelo calor do secador.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.