de de

Como Aplicar Sombra Cremosa

As sombras cremosas são práticas e possuem alto poder de pigmentação, mas nem todo mundo sabe como aplica-las por isso separei algumas dicas para ajudar nessa tarefa e arrasar na make.
Primeiro prepare a pele da região dos olhos com um corretivo próprio para o seu tom de pele. Em seguida passe uma camada de pó facial nas pálpebras antes de iniciar o processo. Esse truque vai aumentar ainda mais o tempo de fixação da sombra.
Se você estiver usando a versão da sombra cremosa em lápis, faça um risco rente à raiz dos cílios, como se fosse um delineador. Espalhe o produto com o dedo, fazendo movimentos circulares, até cobrir o côncavo. Já se estiver usando a sombra líquida, deposite pequenas quantidades do produto com o aplicador. Em seguida, dê leves batidinhas para espalhar por toda área.

O ideal para aplicar a sombra cremosa é usar a ponta do dedo, mas é possível também usar o pincel de preferência os menos porosos. Depois de aplicar a sombra, dê leves batidinhas de pó facial em cima da pálpebra. A textura fica um pouco mais seca e evita o efeito craquelado. Outra dica importante é não misturar cores de sombra cremosa pois o produto não se mistura como as sombras em pó. Por isso use apenas uma tonalidade de sombra cremosa para criar a make dos olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.