de de

Tratamento Caseiro Para Queda de Cabelo

A queda de cabelo acaba incomodando profundamenta homens e mulheres, e graças aos avanços da medicina muitos tratamentos tem apresentados ótimos resultados no combate da queda de cabelo. Todo mundo sabe que é normal cair alguns fios por dia mas quando essa queda começa ser exagerada é sinal que algo anda errado com o nosso organismo ou até mesmo com a nossa saúde.
A primeira coisa a fazer é sempre procurar um médico e de preferência um dermatologista. Mas quando a queda de cabelo não é nada tão alarmante é possível contra-la com algumas receitinhas caseiras que apresentam ótimos resultados , caso opte dar aquela turbinada na força dos seus fios e combater a queda dos cabelos anotes os ingredientes abaixo e desfrute dos resultados!
Tratamento caseiro para queda de cabelo:
Ingedientes:
100 ml de óleo vegetal de copaíba
15 gotas de óleo essencial de cedro
25 gotas de óleo essencial de alecrim
3 gotas de óleo essencial de gerânio
3 gotas de sálvia

Modo de Preparo :

Coloque todos os ingredientes acima em um potinho plástico e misture bem , em seguida aplique-os no couro cabeludo massageando bem. Deixe agir durante três horas. Depois do tempo de pausa , lave os cabelos com shampoo e condicionador normalmente. Esse tratamento pode ser feito uma vez na semana.
OBS IMPORTANTE: Esse tratamento é contra-indicada para quem tem pressão alta, já que ele aumenta a circulação de sangue na cabeça.
Nota: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.