de de

Transplante de Sobrancelhas

Com os avanços da medicina estética atualmente é possível corrigir falhas nas sobrancelhas através de um transplante de sobrancelhas realizado em um consultório médico. A cirurgia de Transplante de Sobrancelhas melhora a aparência e a auto-estima do paciente. Se os olhos são o espelho da alma, traduzindo com suas expressões o estado de espírito da pessoa. Na realidade são as sobrancelhas que traduzem as expressões atribuídas aos olhos, tais como surpresa, raiva, espanto.
A procura pela correção de alopécia de sobrancelhas através do transplante capilar ainda é pequena. Este fato é atribuído principalmente ao desconhecimento dos avanços nas técnicas do transplante capilar, que hoje possibilita a correção das alopécias de sobrancelhas com total naturalidade.
Com o uso dos microscópios estereoscópicos para o preparo das unidades foliculares é possível obter enxertos muito finos. Por isso é possível realizar orifícios também pequenos e muito próximos, possibilitando maior densidade, além de seguir exatamente a direção e angulação da sobrancelha natural. Hoje os cabelos já são implantados com o comprimento de 0,5 a 1 cm nas sobrancelhas, permitindo a implantação do fio com a curvatura no sentido correto.
Veja abaixo quais são as indicações para o transplante de sobrancelhas :
- Ausência congênita de sobrancelhas.
- Reconstrução após perdas por acidentes, doenças dermatológicas ou queimaduras.
- Após cirurgia oncológica ou irradiação.
- Aumento da densidade em sobrancelhas perdidas após anos de depilação ou arrancamento.
- Tornar mais naturais as sobrancelhas tatuadas por maquiagem definitiva.
Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.