de de

Latisse no Brasil – Cosmético que Faz os Cílios Crescerem

Chega ao Brasil o produto que promete verdadeiros milagres para as pessoas que buscam por cílios longos dignos de capa de revista. O produto que se chama Latisse foi lançado em 2008 nos Estados Unidos e só agora aterrisou em solo brasileiro. Mas não adianta ficar animada com as notícias pois o cosmético só pode ser vendido com receita médica e por isso é preciso uma avaliação de um dermatologista.
O Latisse apesar de seguro pode apresentar em algumas pessoas alguns efeitos colaterais e causar alergias e mudanças na pigmentação da pele. O cosmético tem o poder de estimular o fólicio piloso proporcionando o crescimento capilar. O produto é encontrado em forma líquida, e deve ser aplicado na margem da pálpebra superior.
A fabricante alerta que o produto tem que ser passado na quantidade ideal, com um pincel descartável e em superfície limpa. O resultado são cílios mais longos grossos e escuros em 16 semanas.Agora você já sabe que é possível ter os cílios de boneca que você sempre sonhou, mas é preciso ir ao dermatologista para uma consulta.
Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.