de de

Dica Para Acabar com as Caspas

Você deve estar estranhando o que um produto para enxágue bucal esta fazendo justamente no post de dica para acabar com as capas não é mesmo?
Mas a verdade é que o enxaguante bucal Listerine foi inicialmente desenvolvido para tratar a pele e o couro cabeludo. Mas com o passar do tempo não se sabe o porque ele acabou virando um produto para limpar os dentes e acabar com o mau hálito. Porém, as suas propriedades continuam ativas no produto para dar um fim de uma vez por todas nas indesejáveis caspas.

Para usufrir do produto para acabar com as caspas é muito simples e apresenta resultados satisfatórios. Basta passar o  Listerine original igual aquele da foto ao lado (o amarelo) no couro cabeludo lavado com um pouco de xampú e deixar agir de 40 minutos a 1 hora. Depois do tempo de pausa basta enxagua bem  o cabelo e aplicar o condicionador normalmente.
Não se preocupe com o cheiro do produto ele irá desaparecer após alguns minutos, e o seus cabelos voltam a ficar saudáveis sem caspa. Esse sem dúvida é um truque ótimo e eficaz vale a pena tentar.