de de

Botox Capilar – Ybera

Durante a feira de cosméticos Hair Brasil 2011 não se falava em outra coisa do que o tratamento que antes era apenas para amenizar rugas e marcas de expressão o Botox agora ganhou algumas versões capilares. O Botox capilar é atualmente o tratamento mais moderno para recuperar cabelos danificados e sua aplicação é mais eficiente do que qualquer tratamento de hidratação.
O tratamento devolve aos fios a massa capilar perdida ao longo do envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias (sol, vento, chapinha, secador e química). O tratamento deixa os fios novos em folha e fortalecidos de dentro para fora.
O Botox capilar ainda sela as escamas do cabelo , acaba com o frizz e reduz o volume. A Ybera também lançou a sua versão do Botox Capilar além da L’Óreal (AQUI) .
O tratamento age por meio da ação da toxina botulínica – a mesma usada em no preenchimento de rugas no rosto. Sua aplicação deve ser realizada por profissional treinado e capacitado. Para aplicar o botox capilar é preciso lavar os fios, aplicar o produto usando uma luva para que não entre em contato com a mão do profissional  e em seguida e usada uma fonte de calor (chapinha ou secador) para fixar o ativo. Depois é aplicado ainda nos fios dois produtos para tratar o cabelo antes de finalizar com a escova.
Saiba agora quais as vantagens do botox capilar:
hidratação, redução do frizz e o volume. Caso a cliente deseje ter fios mais lisos deve pedir ao profissional para usar a chapinha durante a aplicação. Se optar por cachos definidos basta usar o difusor durante o procedimento.
A manutenção do tratamento – botox capilar deve respeitar o prazo de 60 dias.
Contra – indicação: mulheres com fios muito loiros ? os cabelos podem desbotar se a chapinha for usada acima de 170°.
Para maiores informações acesse o site da Ybera: www.ybera.com.br.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.