de de

Sombra Metalizada – Tendência Para o Inverno

A maquiagem para o inverno 2011 esta mais abusada do que nunca e nessa estação tão glamurosa aquela regrinha básica de que olho tudo e boca nada esta quebrada, e você que gosta de cor poderá “pesar” com moderação e bom  senso lógicamente tanto nos olhos quanto na make dos lábios, sem falar que o batom vermelho, laranja, vinho estão ditanto o hit da estação.
Mas outra forte tendência para o inverno são as sombras metalizadas ou metálicas , que deixam o visual bastante interessante e ultra pigmentado. Mas é importante saber que esse tipo de sombra só deve ser usada durante a noite. E nunca usar esse tipo de sombra para ir trabalhar afinal nem todo local pede um toque de cor e extra brilho na make. Por isso é importante usar o bom senso na hora de usar a sombra metalizada no look. A aplicação é feita da mesma forma da sombra comum porém deve-se ser aplicada com cautela para evitar borrar o rosto na hora de passa-la nos olhos.
É importante ir aplicando a sombra metalizada aos poucos e com suaves batidinhas usando sempre o pincel de maquiagem. Faça sempre o teste da cor no punho para ver se realmente a cor favorece ao seu tipo de pele e se realmente você estará disposta a usar esse tipo de sombra.Escolha sempre sombras com boa fixação por isso é importantíssimo experimentar antes de comprar, algumas apenas possuem o visual bonito na embalagem porém ao serem aplicadas na pele não apresentam a mesma tonalidade ou durabilidade. E para ser fiel a tonalidade e efeito desejado “metálico” é importante que o produto seja de boa qualidade.