de de

Máscara de Geléia Real Para Cabelo – Reconstrução dos Fios

Quando os cabelos estão danificados procuramos por diversos cremes e tratamentos para recuperar a saúde dos fios e devolver o brilho e maciez as madeixas. Alguns tratamentos estão mais próximos de nós do que imaginamos e fazem tão bem ao cabelo quanto ao nosso organismo . Esse é o caso da geléia real que vem sendo utilizada atualmente em diversos cosméticos para cuidar dos cabelos e até em cápsulas.
A geléia real além de reconstuir a fibra capilar, ela hidrata os cabelos a pele e ainda combate a flacidez , os seus benefícios são tantos que até aumentam a nossa imunidade. A geléia real é produzida pelas abelhas jovens para alimentar a abelha rainha, e tem vários componentes benéficos ao organismo em sua composição, entre eles, proteínas, lipídeos, carboidratos, vitaminas A,C , E  e do complexo B, hormônios, enzimas e substâncias minerais.
Para usufruir dos benefícios da geléia real você pode apostar nas cápsulas da geléia, basta ingeri-la todos os dias. A quantidade é determinada pelo fabricante.
Se optar por usa-la In natura, basta consumir em jejum, coloque até 3 g sob a língua para absorvê-la melhor.
Você também pode apostar nas máscaras caseiras para a pele e o cabelo usando a geléia in natura ,ou até mesmo  comprar cosméticos já prontos com o ingrediente. Atualmente diversas marcas já fabricam produtos a base de geléia real tanto para os cabelos quanto para a pele.

Receita caseira de máscara capilar de geléia real:
Ingredientes:
- 100 ml de mel
- 200 ml de extrato de própolis
- 200 ml de geléia real
Modo de Preparo:
Coloque todos os ingredientes acima em um potinho plástico e misture bem até obter consistência pastosa. Em seguida aplique nos cabelos, fazendo uma suave massagem até as pontas, e deixe agir de 15 a 20 minutos. Depois do tempo de pausa enxágue apenas com água.
Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.