de de

Escova de Argan

Depois de tanto se falar no poder do óleo de Argan e lançarem diversos produtos cosméticos para os cabelos contendo o óleo de Argan em sua composição é claro que não iria demorar aparecer diversas escovas progressivas com o óleo de Argan em sua fórmula.
Atualmente várias marcas estão lançando escovas de Argan com a promessa de alisar e tratar os fios ao mesmo tempo. A proposta é a mesma das outras escovas progressivas só que sem o formol em sua composição. A escova de Argan promete alisar os cabelos gradativamente. A durabilidade da escova de Argan é de 3 meses e pode ser feita em todos os tipos de cabelo até os cabelos quimicamente tratados.
A aplicação da escova de Argan é simples :
Basta lavar o cabelo com o xampu, em seguida secar os fios com o secador .Depois aplicar a escova de Argan e deixar o tempo de pausa  de 30 minutos.
Após o tempo de pausa é feita uma escova caprichada ,e depois o processo é finalizado com a chapinha em mechas finas, na temperatura certa que não deve ultrapassar os 190º C.
Eu ainda não experimentei nenhuma das marcas que estão utilizando o óleo de Argan em sua escova progressiva, por isso nesse post não estou citando nenhuma marca. Vou amadurecer a idéia e procurar por uma marca de escova de Argan de qualidade para avaliar a sua eficácia e em breve volto a postar no blog os resultados.
Mas fica a dica para as mulheres que estão gostando dos produtos a base de óleo de Argan.