de de

Como Recuperar Cabelos Elásticos



Muitas vezes recebo perguntas no blog de como recuperar os cabelos elásticos , todas nós sabemos que o excesso de química sejam elas para colorir, descolorir, alisar etc… acabam deixando os fios extremamente fragilizados e elásticos e quebradiços. Os cabelos simplesmente não suportam química em cima de química ou por misturar de químicas incompatíveis e acabam ficando totalmente danificados parecendo “cabelo de milho”.
Para tratar esse tipo de cabelo é preciso ter os produtos certos. Algumas vezes uma potente plástica capilar resolve o problema outras é necessário repor nos fios aminoácidos e proteínas e ai que entra algumas ampolas ou até mesmo o Redken Extreme CAT  esse produto é um tratamento de proteína reestruturante para cabelos altamente danificados. Extreme Cat é rico em proteínas que reestruturam o cabelo danificado dando-lhe  brilho e força para prevenir contra a ruptura do fio.
Modo de Usar: Após o uso de Extreme Shampoo, retire o excesso de água, aplique Extreme Cat uniformemente sobre os fios. Deixe agir de 3 à 5 minutos e enxágue.
Esse produto é realmente fantástico e realmente apresenta ótimos resultados na recuperação dos cabelos elásticos e extremamente danificados por químicas que deram errado , ele  simplesmente resgata a saúde dos fios.Então se você abusou da química e esta em pânico pensando em cortar as madeixas aposte nesse produto que vale a pena cada centavo. O preço é de aproximadamente : R$ 80,00.Você também pode apostar na linha Redken Extreme mas só esse produto já vai resolver o problema dos cabelos elásticos e danificados. Ele funciona como uma super recontrução capilar. Fica a dica!


Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.