de de

Dicas para ter uma Pele Bonita e Saudável

Todo mundo quer ter uma pele bonita, jovem e saudável não é mesmo? e aposto que a maioria das leitoras do blog já deve ter ouvido milhões de dicas para essa finalidade. Uma pele bonita é aquela pele sem manchas, sem ressecamento, e nem excesso de oleosidade, ela deve ser lisa e não apresentar rugas ou marcas de expressão.
Uma pele saudável apresenta menos olheiras e viço. Separei alguns itens que fazem toda a diferença para quem esta em busca de uma pele perfeita.
  •  Protetor solar: Faça esse produto o seu amigo diário mesmo que esteja chovendo ou até mesmo que você fique dentro de casa , principalmente na frente do computador.
  • Combata os radicais livres: Os antioxidantes que são encontrados nas: frutas vermelhas, uvas, cerejas, no suco de uvas e no vinho.  Outros poderosos alimentos ricos em vitamina A, C e E também combatem os radicais livres e a vitamina C favorece a formação do colágeno.
  •  Esfoliação:  Faça uma boa esfoliação a cada 10 dias , assim você irá remover as células mortas.
  • Reduza o açúcar branco:  Vale lembrar que o açúcar branco, arroz branco e farinhas brancas são verdadeiros vilões para seu organismo. Esses alimentos enfraquecem o colágeno e a elastina levando a rugas e flacidez da pele. Opte por opções integrais como pães integrais e açúcar demerara ou mascavo.
  • Cremes hidratantes: Faça o uso de cremes hidratantes diariamente, de manhã e a noite. Mas, use o produto indicado para o seu tipo de pele.
  •  Beba água. Essa dica todo mundo sabe , porém poucas são as pessoas que seguem . A água elimina as toxinas e age de dentro para fora.
Fazendo esses passsos certamente você tera uma pele bonita e saudável, é importante também ficar atenta a saúde por isso faça sempre exames de rotina com o seu médico.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.