de de

Comparando os Kits Travel Size

Aparentemente os kits são iguais, cases iguais e 7 pincéis em cada kit. O que muda entre eles é o tipo de cerdas e pincéis.

Sobre o Bunny Collection – Esse kit é exatamente igual ao Make me Up, a única diferença entre eles é o tipo de cerda. No Bunny Colletcion todos os pincéis são de cerdas sintéticas, o que dá um acabamento mais aveludado à maquiagem e maior definição. Uma vantagem desse tipo de pincel é que você pode trabalhar com qualquer textura de produto: em pó, em creme, em mouse, líquido, pastoso… A Sigma gosta de dizer que são pincéis HD. Sinceramente, a diferença na finalização é quase imperceptível, acho qeu ele vale mais a pena pela versatilidade na hora de produzir a make do que pelo efeito HD que proporciona.
Sobre o Make me Travel Collection – Esse kit tem os mesmos pincéis do Mr. Bunny, são os mais básicos e essenciais. As cerdas variam entre naturais e sintéticas. 
Sobre o The Cities Collection – Esse kit tem os pincéis diferentes, mais sofisticados e para maquiagens mais elaboradas. São pincéis que raramente vemos em kits que não sejam completos e profissionais, por isso vale a pena pra quem já tem os básicos e quer dar mais alguns passos na hora de criar um look. Gostei bastante desse kit, esse é o London e tem as ferragens em ouro 18k, é lindo!