de de

Como Passar o Delineador Líquido

Acertar no traço do delineador para algumas mulheres é sempre complicado principalmente quando o delineador usado é o líquido. Existem vários tipos de delineador : em gel,cremoso, líquido,porém o mais complicado de todos é sem dúvida a aplicação do delineador líquido.
Para aplicar o delineador líquido corretamente sem errar o traço deite a cabeça um pouco pra trás tire um pouco do excesso do produto e  comece aplicando do meio da pálpebra para fora.Uma dica importante é deitar bem o pincel do delineador no momento da aplicação assim você aproveita bem todo o produto do pincel. Não se preocupe com o acabamento, pinte bem a raíz dos cílios e não puxe “rabinho” por enquanto.
Faça incialmente apenas do meio até o fim do olho. Em seguida vá do meio até o canal lacrimal porém diminuindo o traço. O correto é que do canal lacrimal até a metade da palpebra o traço fique fino e vá engrossando gradativamente. Para fazer o acabamento do “rabinho” ou puxado gatinha , olhe para frente do espelho e coloque o pincel do delineador no final da pálpebra e puxe delicadamente na direção que você desejar o traço.
Para aprender como passar o delineador líquido corretamente assista o vídeo abaixo com as preciosas dicas da maquiadora Vanessa Rozan.






Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.