de de

Como Escolher o Esmalte Certo


Com tantas novidades de esmaltes para deixar as unhas bonitas muitas vezes ficamos confusas na escolha, afinal o que fica bom em outra pessoa pode derrubar com o nosso look. Saiba que o tom de pele influência e muita na escolha da cor do esmalte para valorizar ainda mais as mãos.
Atualmente os esmaltes estão tecnológicos e cheios de efeitos ,cores, texturas e acabamentos que acaba dificultando a escolha na hora de optar por algo que realmente nos favoreça. Por exemplo, para quem têm pele branca, as cores: rosa – claro, rosa- vivo, vermelho, preto, laranja e amarelo são boas opções.
Já para as mulheres de pele moreno-clara, cores como branco, coral, cinza, tomate e café são excelentes . E para as peles morena e negra,cores como branco, creme, tomate, azul–royal, roxo e marinho fazem total diferença!
Você ainda pode escolher o esmalte que combine com você , ficando atenta a pequenos detalhes . As cores claras são mais difíceis de serem lascadas, do que às escuras, ou seja, se na sua rotina, você faz serviços manuais, os esmaltes claros irão durar muito mais. Agora se você quer arrasar em uma festa e não quer passar desapercebida pode apostar nos esmaltes cintilantes e perolados, esse tipo de esmalte realça e destaca as mãos.

Escolha também o esmalte de acordo com a sua personalidade
Se você é uma mulher moderna , vale investir nos esmaltes nos tons de vinhos e roxos, combinando com transparência e estampa étnica  Para as mulheres que querem transmitir certa sensualidade, tons avermelhados e rosados são os ideais. Agora se você é chiquérrima aposte então nos tons claros ,nude ou chocolate.