de de

Cuide dos Labios No Inverno !


Uma das piores coisas do inverno é ficar com os lábios ressecados e rachados, ainda mais com a moda de usar batom escuro, não dá pra deixar as pelinhas de fora. Além de beber bastante água para hidratar, é legal usar lip balm o tempo todo.
Mesmo no verão, meus lábios são suuuper ressecados então eu fico passando balm o tempo todo, mas confesso que não adianta muito. A mania de passar a língua nos lábios é fatal.
Vou falar pra vocês de todos os produtos que eu uso:
1. Lip Care da Nivea
Existe vários tipos e o que eu mais uso é o verdinho, esse da imagem. Uso ele ao longo do dia, fica na minha mesa no trabalho.
  • Essencial (azul escuro): com manteiga de karité e extratos de semente de uva, ajuda a restabelecer a maciez dos lábios.
  • Hydro Care (azul claro): contém aquaesferas hidratantes que são absorvidas de forma rápida e prologam a hidratação. Possui FPS 4.
  • Repair (verde): para lábios muito ressecados e com rachaduras, com fórmula calmante possui manteiga de karité e extratos de semente de uva. Possui FPS 6.
  • Morango (vermelho): contém vitamina E, óleo de amêndoas e de jojoba, manteiga de karité e cera de abelha. Deixa os lábios com uma coloração avermelhada.
  • Pearl & Shine (rosinha claro): contém vitamina E e manteiga de karité, deixando os lábios com aspectos perolados.
  • Sun FPS 30 (amarelo): além de hidratar, ele protege dos raios solares.
Esses são em forma de bastão, e existem em formato de gloss:
  • Care Gloss & Shine Lovely Red (vermelho): de framboesa, possui hidratantes da própria pele e sementes de uva. Deixa um brilho nos lábios.
  • Care Gloss & Shine Natural (rosa clarinho): mesma função que o de cima, mas de frutas vermelhas.
2. NYX Fruit Lip Balm
Além de hidratar os lábios, ele adiciona um pouquinho de cor e tem um cheirinho maravilhoso. Eu tenho de coco e de melancia e são uma delícia. Deixo na minha bolsa para usar quando der.
3. Crazy Rumors
Essa marca eu achei no Cherry Culture e resolvi experimentar e amei de paixão. Existem várias coleções com temas, como: chá, sorvete, café, e dentre elas tem diversos sabores. O meu é de sorvete de laranja e tem um cheirinho e gostinho muito bom. Contém hidratantes que deixam os lábiso macios e não adicionam cor. Uso alternando com o Lip Care da Nivea.
4. Chapstick
Ele é super famoso nos EUA e muito baratinho. Encontrei pra vender na Brigette’s Boutique mas não vende mais lá, é difícil de achar aqui no Brasil. Existem vários sabores e tipos, e é um dos meus preferidos, que mais duram nos lábios e mais hidratam. Eu uso alternando com o Lip Care da Nivea.
5. Ceralip La Roche Posay
Esse produto você encontra em qualquer farmácia e é um tratamento, diferente dos outros que apenas hidratam no momento. Não tem perfume e nem cor. Ele é bem concentrado e dura muito nos lábios. Eu uso quando acordo e tiro quando chego no trabalho para passar batom. Deixa os lábios muito macios.
6. Bepantol
Nosso querido multi-uso mas milagre nos lábios, é ele que me salva e deixar eu ser feliz usando meus batons coloridos. Uma pomada para ser usada em nenéns tem alto poder de hidratação. Eu uso antes de dormir nos lábios, deixo eles branquinhos e vou dormir. Não gosto do cheiro e acho meio meladinho mas é o que me salva.
Abusem dos hidratantes labiais e usem sem medo de ser feliz batons coloridos, afinal ninguém quer ter uma boca toda rachada, né?
 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.