de de

Avon - Base Compacta Magix

Já tem um tempinho que eu ganhei Magix Base da  Avon para testar, testei em diversas formas e vou contar pra vocês o que eu achei.O produto custa R$42,00, é uma base com disfarce óptico de linhas finas e poros dilatados, que controla a oleosidade do rosto por até 10 horas, tem cobertura leve que se adapta a diversos tons de pele e tem fator de proteção 15. Levando em conta que ele promete mil coisas, o preço até que é justo. A minha cor é a Bege Médio.Ele tem uma textura meio cremosa, meio em mousse. Beeem levinha mesmo e gostosa de aplicar.


No geral, eu gostei muito do produto, mas não acho que ele é tudo isso. Ele disfarça os poros e deixa a pele sequinha, tem uma cobertura bem leve, não transfere e tem proteção solar. Mas será que vale mesmo os R$42? Se fosse dar uma nota entre 0 a 5, eu daria 4. Porque? Porque ele não se adaptou 100% bem na minha pele, não é um produto ruim, é bem legal, mas eu acho que já testei melhores.
Ele disfarça os poros bem de leve, é uma coisa bem para o dia, já que fica super natural e de longe nem se notam os poros. A cobertura dele é bem leve, não cobre olheiras e nem manchinhas, mas eu achei que tirou aquela cara pálida de escritório, sabe? Deu uma igualada boa no meu tom de pele.

 A aplicação usei de várias formas: com a esponja que vem junto, com os dedos e com o pincel F80 (flat top) da Sigma. Gostei de todos os jeitos. Com a esponjinha que vem deixa uma aplicação bem legal, mas achei que ela absorve demais o produto, olha só como a minha tá bem sujinha. Gostei muito de aplicar com os dedos, acho que foi a melhor forma.


Achei que não deixou minha pele oleosa mas também não deu aquela super matificada.
No geral, achei bem legal.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.