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Maquiagens e blogueiras


Maquiagens, brigadeiros, macarrons, sanduichinhos e espumante rosé. Esse foi o clima do encontro promovido pela Maybelline para um grupo de blogueiras apaixonadas por make up. O get together aconteceu no último sábado (ensolarado!) no espaço Penteadeira, em Ipanema - e, claro, o Bolsa de Mulher estava lá e acompanhou tudo de pertinho.

Por lá, a ideia era justamente aproximar as blogueiras da marca, socializar, apresentar os produtos e testá-los(!) com a ajuda dos maquiadores: Aurora Porto, Elisson Punzmann e G. Junior. "A Maybelline é pioneira na criação de máscaras para cílios. O T.L. Williams, fundador da marca, se inspirou na irmã Maybel, que usava borra de lamparina nos cílios, para produzir o primeiro cosmético para os olhos. Não à toa, hoje a marca é expert em rímels", conta Punzmann.

As blogueiras concordam. As máscaras Define a Lash e The Colossal, hit da Maybelline, estão entre as preferidas das moças. "O The Colossal dá volume, alonga e dura muito. Quando uso, parece até que estou com cílios falsos", conta Roberta Pinheiro, do blog fashionite. Nathalia Tosto do coisasqueamamos e Fabiana Zambrano, do amiga chic também são fãs. "Sou apaixonada pelas máscaras da Maybelline. O Define a Lash superalonga os cílios enquanto o The Colossal dá bastante volume", completa Zambrano.

Outros produtos da marca que estão na TOP lista das blogueiras são o Dream Mousse Blush e a base Dream Liquid Mousse - mais recente lançamento. "O blush cremoso é ótimo para usar no verão porque é bem mais suave" comenta a blogueira Lalá Noleto. "O blush em mousse é muito prático e fica ótimo se aplicado com o dedo mesmo. Mas, não é muito bom para quem tem pele oleosa", indica o maquiador G. Junior. Andrezza Mastiguim, diretora de produto da Maybelline Brasil, conta sobre a novidade: "A base Dream Liquid Mousse camufla 100% os poros e dá um toque acetinado à pele". É ou não é a tal maquiagem dos sonhos?



Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.