de de

Curso de automaquiagem




Curso de automaquiagem
Os cursos de automaquiagem nunca estiveram tanto na moda.Muitas mulheres tem procurado esses cursos para conseguir acertar na maquiagem e eles realmente ajudam e muito a criar habilidade com os pincéis e tambem descobrir os segredinhos do seu rosto ensinando assim destacar aquilo que você tem de melhor e tambem a esconder algumas imperfeições.
Alguns maquiadores que participaram das principais semanas de moda do país aderiram à onda e criaram seus próprios espaços onde ensinam iniciantes nos truques dos pincéis, como Vanessa Rozan que comanda o Liceu de Maquiagem, Théo Carias, que está à frente do Oh!théo e Max Weber, que divide seus conhecimentos em aulas especiais na Escola São Paulo.

Aulas em lojas
Algumas marcas de cosméticos também disponibilizam cursos para os clientes, como é o caso da M.A.C que tem dois formatos: um individual (“Vip Class”), com duração de aproximadamente 45 minutos, e outro em grupos de duas a oito pessoas (“Técnicas M.A.C”) com até 2 horas de duração; ambos se concentram em esclarecer as dúvidas levadas pelas alunas. Já as aulas oferecidas pela Payot têm três horas de duração e ensinam o be-a-bá da maquiagem, desde a preparação da pele até a aplicação de produtos básicos para o dia a dia.
Dicas dos profissionais de maquiagem
* Misturar várias tonalidades de base até chegar ao tom exato da sua pele (Max Weber)
* Para levantar a aparência, corrija com corretivo as marcas avermelhadas que ficam no canto externo dos olhos, da boca e na lateral do nariz (Max Weber)
* Não passar muitas camadas de produtos nas áreas móveis do olho quando a pele é madura e tem rugas ou linhas de expressão (Max Weber)
* Não passar o lápis preto somente na linha d’água, passar também por fora do olho, bem rente aos cílios inferiores e esfumar. Esse truque aumenta o olhar (Vanessa Rozan)
* Cuidado com o lápis preto dentro dos olhos, eles valorizam seu olhar mas podem deixar você com cara de mais cansada no final do dia; use-o com cautela (Théo Carias)
* Escolha produtos coringa como trios de sombra nos tons corretos para a sua pele (Théo Carias)
* Cuidado com o uso do corretivo, quando mal aplicado ele ilumina mas pode acentuar as linhas de expressão.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua Opinião é Essencial para fazer do Blog cada vez Melhor.