de de

Você sabe passar o BLUSH corretamente?


O blush é importantíssimo, por isso, fique atenta. Coloque dois dedos ao lado do nariz - você vai encontrar o ponto certo para começar a passar o blush nas maças do rosto em direção à orelha. Nada de blush sob os olhos
Quem tem rosto fino deve aplicar o blush horizontalmente, na altura das orelhas. Para conseguir um rosto mais "magro", use o blush do meio das maçãs do rosto em direção às têmporas.Se quiser usar o blush, a dica é fazer um movimento com a boca, como se fosse dar um beijo, e aplicá-lo na região das bochechas.
 
Para dar um ar mais saudável, passe blush nas maçãs do rosto (área indicada na foto).
Passo - a - Passo de como aplicar o Blush
Aplicar com um pincel para blush. Comece por um ligeiro toque e vá acrescentando, gradualmente, até atingir o efeito desejado. Não se assuste se aplicar muito! Pode atenuar o excesso aplicando um pó translúcido.


Dica: Aplique sempre o blush depois de terminada a maquilhagem dos olhos e dos lábios. Desta forma, pode ajustar melhor a intensidade da cor no rosto.
Também pode utilizar o blush para dar forma ao rosto, realçar a estrutura óssea e os seus melhores traços.
Aplique a cor na parte mais cheia das maçãs do rosto. Sorria, com os lábios fechados, para encontrar o ponto certo.


Rosto Redondo - afine o rosto concentrando a cor nos malares, esbatendo para as têmporas.
Rosto Alongado - diminua o queixo com um toque de blush escuro e mate na ponta. Aplique-o sobre os malares, esbatendo com um tom mais claro.
Rosto Quadrado - aplique o blush logo por baixo dos malares e esbata para o exterior. Faça o mesmo sobre a linha do maxilar inferior, para a suavizar.
Dica: À noite, use tons mais escuros do que os que usa habitualmente, porque o efeito é menos visível à luz artificial.
TONS e CORES
Para o Dia os tons são: pessego, salmão, rosa claro e rosa médio, rosa queimado.
Para Noite os tons são: terra, bronze claro, cobre escuro, marrom terra.


Aplicando o Blush (em inglês)
Dica: para ter uma aspecto de maquiagem elegante e charmosa, combine o mesmo tom do batom, com o tom do blush, fica lindo!!! por exemplo: se usar um batom rosa queimado, use um blush no mesmo tom (maquiagem dia). Use um tom de batom rosa escuro ou alaranjado e use o mesmo tom de blush (maquiagem noite).