de de

Demaquilantes Avon


Dormir com maquiagem, todas nós mulheres antenadas, sabemos que faz muito, mas muito mal a pele. Os restos de make tapam os poros tornando impossível que a pele respire corretamente. Em médio prazo isso resulta na perda de viscosidade do tecido, ou seja minha querida, se a gente dormir com make o envelhecimento é acelerado, triste, não?
Segundo a marca, esse produto "remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive as máscaras a prova d'água. Possui fórmula leve e suave que condiciona e hidrata os cílios e a delicada pele da área dos olhos. É recomendado retirar o produto com água após o uso. Testado oftalmologicamente e dermatologicamente."Também não tem aquele cheiro perfumado e o melhor, o preço é bem acessível.
É por esse motivo que eu amo os demaquilantes. Até um tempo atrás não dava muita atenção a eles, mas quando soube dos perigos que acarretam a limpeza inadequada da pele vivo atrás de novidades que possam facilitar essa limpeza.

Eu vivo com os cílios carregaaados de máscara preta, além de não dispensar o delineador, logo meus demaquilantes precisam ser "power".

Esses da foto são os demaquilantes da Avon, vendidos através das revistinhas, e funcionam muito bem, mas tenho carinho especial pelo removedor bifásico(direita), que remove maquiagem á prova d´água com facilidade.
O da esquerda é só para os olhos e remove com facilidade máscara, delineador e lápis, deixando o algodão bem sujinho. Posso dizer que os dois funcionam, mas prefiro o bifásico, que serve para todo o rosto e limpa com maior facilidade, por ter na fórmula óleo também. Ah, o preço não passa de 10 reais, volta e meia ele está em promoção... #baratex

Tá, mas como eu uso esse demaquilante se a minha pele é oleosa?
Logo depois de passar o algodão com o demaquilante, uso o shampoo da johnsons(aquele que não arde os olhos) para tirar qualquer resquício de make que tenha ficado por lá e enfim um sabonete específico para a pele oleosa. Pelo menos assim eu garanto que a pele estará limpinha, e pronta para uma noite de descanso.

 

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.