de de

Resenha Avon Clearskin – Máscara removedora de cravos



Há tempos estava "pensando" em tratar meus poros e cravinhos, até que um dia criei coragem pra cuidar da pele e comecei encomendando o Blackhead Eliminating - Máscara Facial Removedora de Cravos, da linha Clearskin, Avon.

Essa máscara é indicada para peles oleosas e com acne. Na verdade eu não tenho acne, mas tenho os poros bem dilatados e muitos cravinhos em várias áreas do rosto. Os poros, por serem dilatados, acumulam fácil várias sujeirinhas (principalmente de maquiagem), que mesmo usando loções de limpeza diariamente, vão acumulando. Então eu uso essa máscara quando lembro, geralmente uma vez por semana, só pra garantir que meus poros fiquem limpinhos. A consistência é bem pastosa, o creme é branco e ao aplicar é bem geladinho. Conforme ele vai secando, arde na minha pele. Se for aplicado próximo aos olhos, os olhos também ardem. É perceptível que o produto é super forte! Depois de seco, é bem fácil de tirar. Os restinhos saem com água. A embalagem é pequena, mas se souber espalhar não se usa tanto produto. Segundo as minhas contas, dá pra umas 15 aplicações. A sensação final é de pele macia e limpinha \o/

  
Na embalagem: Aplique uma camada do produto na zona T, evitando a área dos olhos, sobrancelhas e cabelos. Deixe secar. Puxe delicadamente a máscara começando pelos cantos em direção ao centro do rosto. Use de 1 a 2 vezes por semana.

Minha opinião: A máscara deve ser aplicada nas áreas de maior concentração de cravos, que geralmente é a zona T. Mas eu não possuo cravinhos e nem poros dilatados na testa, então não passo nesse local. Não só as sobrancelhas e cabelos devem ser evitados, como também o buço, caso você tenha pêlos. Porque quando você está removendo a máscara, ela "te depila" e dói muito. A máscara é muito forte, por isso é indicada pra ser usada no máximo 2 vezes por semana. Ela limpa profundamente e não foi formulada pra ser usada diariamente.

Na embalagem: Clearskin Máscara Facial Removedora de Cravos limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade à pele.
Minha opinião: Tudo verdade. Inclusive sobre a maciez e suavidade. O único ponto negativo, é que ela não remove os cravos que ficam nos poros menorzinhos, principalmente no nariz. No meu nariz os poros são mais fechadinhos e os cravos são bem difíceis de tirar até com os dedos, imagina com a máscara!

Sinceramente, eu adorei essa máscara. Ela é prática de usar, você aplica e pode ir fazer o jantar, acessar a internet, ver TV... A sensação que fica de pele limpinha é maravilhosa. Os poros ficam visivelmente  "desentupidos". Sem contar o preço super amigo, vem até por R$ 6,99 na promoção e fora da Promoção é R$ 13,00.


 

Cristiane Montero. Tecnologia do Blogger.